sábado, 17 de abril de 2010

Montevideo...uma Mini Buenos Aires!



Tenho 25 anos e acho que aprendi bastante coisa na vida. E uma delas, que considero a mais importante de todas é: Faça o que lhe faz feliz, custe o que custar!

Eu não tenho grandes aspirações profissionais, pois não é isso que me faz feliz. Não quero ter carro, casa e blábláblá...não creio que isso me faça feliz. Ir em jogo me faz feliz!

E me aparece uma oportunidade, onde posso ir para fora do Brasil, pagando somente as taxas de embarque....utilizando minha teoria, oq eu deveria fazer???IR!!!!!!!!

E fui!

Avisei que estaria saindo do emprego, pois havia aparecido uma oportunidade em Buenos Aires (só antecipei um pouco,rs) e precisava sair. Afinal, "Faça o que lhe faz feliz, custe o que custar!".

Rumo a Montevideo assistir Corinthians x Racing!

Não estava tão ansioso, pois já tinha ido pra fora (o início de um amor sem fronteiras,rs) assistir o Corinthians.

Mas se AMO Buenos Aires, me APAIXONEI por Montevideo. É uma Buenos Aires menor e sem o clima único e inexplicável de Buenos Aires.

Adorei tudo, conversei com as mais diferentes pessoas, conheci pessoas fantásticas e aquilo me fez feliz! Estar num lugar desconhecido, sabendo se virar como se fosse na tua casa. TRANQUILO!!!!

Creio que foi um bom teste para a parada final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário